PM recupera dois veículos com queixa de roubo e captura foragido da Justiça‏

9º BPM (4)Policias do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) recuperaram na manhã deste domingo (30) na cidade de Caicó, distante 256 km da capital potiguar, uma motocicleta do tipo CG 125 de cor azul de placas MYA 8101 da cidade de Mossoró.

O veículo foi recuperado após os policias desconfiarem do estado do veículo que estava descaracterizado, transitando nas proximidades do Distrito de Palma, e resolveram fazer a abordagem. Os policiais verificaram que o veículo apresentava queixa de roubo/furto e conduziram o condutor à Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis.

Em Natal, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) apreenderam na noite deste domingo (30) na Rua dos Pintassilgos, no Pitimbu, um veículo tipo Onix de cor branca e placas QGE-6560 que tinha queixa de roubo/furto e capturaram um foragido da justiça identificado como Douglas Winnis Silva de Jesus, de 32 anos.

A ocorrência se deu quando os policiais realizavam um patrulhamento de rotina e se depararam com o veículo realizando a abordagem. No veículo foram encontrados cinco ocupantes, sendo três adolescentes, uma mulher de 27 anos, e o foragido da Justiça Douglas Winnis.

Além do veículo roubado os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e um colete balístico que tinham sido roubados de uma empresa de segurança. Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para realização do registro a ocorrência e o Douglas Winnis foi posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Já contra os adolescentes foram registrados os Boletins de Ocorrência Circunstanciada (BOC), sendo posteriormente entregues aos seus responsáveis legais e o veículo foi devolvido para o seu legítimo proprietário.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.