Deputado Álvaro Dias participa de convenção do PMDB na cidade de Timbaúba dos Batistas

 

O deputado estadual Álvaro Dias participou neste domingo (27/09) da convenção do diretório do PMDB do município de Timbaúba dos Batistas. A solenidade aconteceu na Casa de Cultura Elino Julião e teve o objetivo de eleger a nova presidência do diretório municipal e filiar novos membros. A nova diretoria passa a ser presidida por Leila Teixeira, que já exerceu mandato de vereadora no município. 

Estiveram presentes o deputado estadual Álvaro Dias; o prefeito do município, Chilon Batista; o vice-prefeito, Júlio Silva; o ex-prefeito, Dinaldo Batista; o vereador de São Fernando, Chagas; o ex-vereador de Serra Negra, Flávio Azevedo; os vereadores caicoenses Lobão Filho e Odair Diniz.
 
“Depois de um bonita convenção em Ipueira ontem, nós tivemos a satisfação de participar e contribuir com o PMDB de Timbaúba dos Batistas. Temos agora uma nova presidência e vamos seguir em frente com a administração do prefeito Chilon, que exerce seu mandato com muita responsabilidade e zelo pela população. Agora nós queremos dar continuidade a esse projeto vitorioso”, disse o deputado Álvaro Dias.
 
Para o prefeito Chilon Batista, “o partido foi renovado no município e fortalecido para as eleições que estão chegando. Tivemos o auditório repleto de populares e um evento bastante organizado. Agora vamos dar continuidade ao nosso trabalho com vistas ao bem da população de Timbaúba e sempre procurando desempenhar um mandato participativo e democrático a frente da prefeitura do município”, explicou ele.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.