Três foram presos após arrombamento em comércio em cidade de interior do RN

PM prende trio acusado de arrombar comércio e apreende arma em Pendências (2) PM prende trio acusado de arrombar comércio e apreende arma em Pendências (4) PM prende trio acusado de arrombar comércio e apreende arma em Pendências (5)Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prenderam na manhã desta sexta-feira (16) três homens logo após arrombarem um estabelecimento comercial no centro da cidade de Pendências.

Após praticar o crime, os criminosos fugiram com a mercadoria roubada, e o proprietário informou a PM sobre o arrombamento e as características do autores.

Diligências foram iniciadas e em pouco tempo a PM conseguiu localizar, prender o trio e recuperar a mercadoria. Evanilson Tranujano da Silva Barão, Marcelo Henirque da Silva, e Rodolfo de Paiva Tavares, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da justiça.

Também durante a manhã de hoje, a PM recebeu uma informação de uma arma que estaria enterrada em um terreno. Os policiais se deslocaram até o local e encontraram um revólver calibre 38 que foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.