Mossoró: Mulher mata, a facadas, o marido

__1MG_0745Fim da Linha –  O Pedreiro, Antônio Alves de Oliveira, 41 anos de idade, natural de Caraúbas e residente na rua Patrícia Vieira de Lima, bairro Abolição V em Mossoró, na região Oeste Potiguar, foi morto com uma facada no pescoço, em sua residência.

O crime foi registrado no início da madrugada desta quinta feira 12 de novembro de 2015 e segundo a Polícia Militar que foi acionada para a ocorrência, a mulher da vítima, que segundo familiares sofre de problemas psiquiátricos, é a principal suspeita do crime.

Ela foi detida e confessou aos PMs que tinha matado o marido, porque ele teria tentado agredi-la com um pedaço de madeira e pra se defender pegou a faca desferiu-lhe um golpe, que atingiu o pescoço do marido. Ela relatou ainda que os dois brigavam constantemente.

Pelo cenário encontrado no local, se deduz que o casal entrou em luta corporal, antes do crime, pois havia muito sangue e um pedaço de madeira na sala da casa, que estava revirada. Antônio Alves, depois de ferido tentou correr, mas tombou sem vida no alpendre de trás da casa. A mulher permaneceu na residência até a chegada da polícia.

Após os procedimentos no local realizados pela equipe do Itep, o corpo do pedreiro foi recolhido para a unidade do órgão onde será submetido a exames de necropsia. A suspeita do crime, foi conduzida pela Polícia Militar à Delegacia de Plantão e apresentada ao delegado Dr. Cícero dos Santos, para procedimentos.

Este foi o 138º homicídio em Mossoró no decorrer deste ano de 2015. O inquérito vai tramitar na Delegacia de Homicídios.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.