Jovens morrem em acidente e delegado fala em ultrapassagem com alta velocidade, na PB

Philipe Filho e Anderson Santos morrem na hora/ Reprodução/ Facebook
Philipe Filho e Anderson Santos morrem na hora/ Reprodução/ Facebook

Dois jovens morreram e quatro ficaram feridos durante o capotamento na madrugada desta segunda-feira (22), na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta e Cuité, no Curimataú do estado. Adriano Filho, 16 anos, e Philipe Santos, 19 anos, morreram na hora.

De acordo com o delegado Durval Barros, os seis jovens seguiam da cidade de Cuité para Nova Floresta quando o condutor do veículo tentou ultrapassar um carro, perdeu o controle do veículo Golf e captou várias vezes em um matagal.

“O motorista do carro me confirmou que vinha em alta velocidade e tentou ultrapassar um veículo. Nesse momento, ele perdeu o controle da direção fazendo com que o carro saísse da pista e capotasse várias vezes no matagal”, falou o delegado ao Portal Correio.

Ainda segundo Barros, uma das vítimas foi arremessada e morreu na hora. “Devido as circunstância do acidente, o carro estava muito acima de velocidade. Uma das vítimas morreu ao ter sido arremessada de dentro para fora do automóvel. Os rapazes não tiveram em bar, o motorista não ingeriu bebida alcoólica. Eles estavam apenas passeando. Foi uma fatalidade”, comentou.

O motorista do carro foi levado para o hospital local e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. As outras três vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Os corpos de Adriano Filho e Philipe Santos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.