Polícia Civil comanda operação em cidades do Seridó e prende organização do crime por tráfico

IMG-20160623-WA0025

Nas primeiras horas da manhã de hoje, Policiais Civis de todas as equipes componentes da 3ª DRP (Regional Caicó) deflagraram operação policial nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino visando coibir o tráfico de drogas e apreender armas de fogo.

Ao todo foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, resultando em três flagrantes por porte e posse irregular de arma de fogo e dois TCOs por crime ambiental.

Foram presos: JOSÉ DA SILVA MACEDO, 50 anos, conhecido como ZEZINHO DO BAR; TIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO, 21 anos; e PAULO MAURO DA SILVA, 29 anos, vulgo Paulinho. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 12 munições intactas e duas espingardas artesanais.

A operação contou com a participação de 30 policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Tenente Laurentino e foi coordenada pelo Delegado Regional, Dr Ricardo Brito e marcou a chegada do Delegado RAFAEL FERREIRA GARCIA que assumiu a titularidade das Delegacias das cidades de Jucurutu, Florania, Tenente Laurentino e São Vicente.POLICIAIS DA 3°DRP DEFLAGRAM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE FLORÂNIA E APREENDEM ARMAS DE FOGO.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.