Colisão entre carro e moto mata professora na BR-304

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou um acidente com vítima fatal por volta das 05:30hs da manhã deste sábado, 16 de julho de 2016, na BR 304. De acordo com informações colhida no local, a vítima era professora da rede pública de ensino estadual.

A condutora da motocicleta HONDA BIZ de placa NNS-2449 identificada como Ana Paula da Silva, de 34 anos de idade e trabalhava na escola Escola Estadual Educandário Presidente Kennedy, residente na Rua Francisco Solon no Bairro Boa Vista seguia na BR-304, próximo à Barragem de Genésio, em Mossoró.

A professora se aproximava de casa quando teria colidido com um veículo que não foi identificado até o momento.




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), foi acionado e constatou o óbito. Como não havia sinais de colisão no corpo da professora e nem informações do outro veículo envolvido, o Perito Criminal Joaquim Guimarães, acredita que a moça tenha batido no meio fio da via e morreu da queda.

O corpo de Ana Paula foi removido e necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e segundo o médico legista, responsável pela necropsia, no corpo foi possível identificar fraturas na perna e no braço esquerdo e um hematoma importante no pescoço da professora.

Segundo o médico, não é possível afirmar que a Professora tenha morrido da colisão com outro veículo, mas sim da queda da motocicleta. A Policia Militar recebeu informação de um veículo abandonado com marcas de batida no RN 117, na saída de Mossoró em direção a cidade de Governador Dix Sept Rosado.

Passando Na Hora

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.