Bando leva a pior ao trocar tiros com o GTO de João Câmara

13617354_824422007694151_1930061143_n
Noite de sábado (23), violenta em João Câmara, com dois homens baleados, sendo um morto (ainda não indetificado), e um outro de nome Francisco Gilson de Souza Martins, de 26 anos, magarefe. Os estampidos foram ouvidos em grande parte da cidade por volta das 22h40, os tiros ocorreu na Rua Pedro Torquato em João Câmara.

 

De acordo com populares, a confusão que terminou em tiroteio se deu devido a uma abordagem do GTO local, que ao perceber a presença de homens suspeitos tratou se abordá-los, mas foi recebido a tiros pelo grupo criminoso, que portava armas de fogo, colete balísticos e capuzes, dando entender que se organizariam para crimes na região.




Gilson foi socorrido pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, recebeu os primeiros socorros no HRJC – Hospital Regional de João Câmara, e segundo informações de populares, o mesmo foi atingido por três tiros de arma de fogo na região abdominal, sendo transferido com urgência para Natal com quadro de saúde instável e inspirando cuidados.

A Policia Militar e Civil estiveram no local realizando seu trabalho de praxe. O ITEP – Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte – de Natal, foi chamado para fazer o recolhimento do corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado.

Focoelho 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.