PM recupera dois veículos roubados no RN

0-300

A Polícia Militar recuperou dois veículos roubados durante a tarde dessa terça-feira (6) na zona Oeste de Natal. Três pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.




Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) recuperaram um veículo modelo Chevrolet/Onix com registro de roubo durante patrulhamento na Rua Manoel Miranda, no bairro Bom Pastor. Ao suspeitar do veículo, foi verificado no Sistema Judiciário que a placa estava adulterada. Imediatamente foi realizada a abordagem ao condutor, identificado como Wagner Montes Romão da Silva, que acabou sendo preso e conduzido em flagrante à Delegacia. O veículo havia sido roubado em Pernambuco.

Horas depois os policias das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) detiveram dos homens ao serem flagrados tentando roubar um veículo na Rua Professor João Kennedy, no bairro do Nazaré. A dupla, que estava em um veículo modelo Honda Civic que havia sido roubado pela manhã, tentava roubar outro veículo de posse de uma arma de fogo quando foi flagrada pelos militares. Diante da ação, foi dada voz de prisão e os infratores conduzidos à Delegacia.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.