Bares podem abrir, mas não podem é vender bebida alcóolica, diz Tadeu

O prefeito Dr. Judas Tadeu disse a pouco ao blog Jair Sampaio que os bares poderão ficar abertos, contudo não podem vender bebida alcóolica.

“Podem ficar abertos e vender espetinhos, água mineral, ou outros produtos que NÃO estejam relacionados à bebida alcóolica”, disse o prefeito.

6 Comentários

Ed j

mar 3, 2021, 6:10 pm Responder

O que tá acontecendo e isso o administradores não tem peito para impor um sistema mais severo de bloqueio ao vírus e o que vemos e a cada dia crescer os números de mortes talvez quando chegar aos 300.000 terão culhoes para impor um decreto que não favoreça este ou aquele grupo .

Cléber

mar 3, 2021, 6:42 pm Responder

Informação incompleta. Pode vender até às 22h sim, depois disso só pode entrega de alimentos.

Cristian

mar 3, 2021, 7:15 pm Responder

Ai os bares pode abrir e não vender bebida ai quero saber se as pessoas podem se aglomerar tomando refrigerante 😞😞😞

Severino lucena filho

mar 3, 2021, 7:26 pm Responder

Prefeito tome uma posição de vergonha e saia na frente autorizando o tratamento precosse com invermequitina zinco hidroxicloroquina tenha peito e coloque nos postos de saúde pra população seu prefeito

Vitória

mar 3, 2021, 9:25 pm Responder

O vírus não é noturno, sem sentido combater com a restrição do horário…🤷‍♀️

Anônimo

mar 3, 2021, 7:45 pm Responder

DITADOR

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.