VÍDEO: PMs são agredidos por frequentadores de baile funk

Frequentadores de um baile funk do Jardim Paulistano, região da Brasilândia, zona norte de São Paulo, agrediram a socos uma dupla de policiais militares que fazia patrulhamento preventivo com motocicleta no bairro, na manhã de hoje.

As agressões aos PMs foram filmadas e os vídeos circulam pelas redes sociais. As imagens mostram vários homens dando socos, chutes e jogando garrafas em um dos policiais militares. O colega de farda do policial espancado consegue correr.

Segundo informações preliminares de policiais militares, uma pessoa foi baleada e socorrida em um hospital da região. Não foi confirmado se a pessoa ferida a tiro era ou não um dos agressores dos PMs.

O estado de saúde dela também não foi informado. Um relatório feito por policiais militares ao qual a coluna teve acesso diz que os agressores tentaram roubar a arma do PM agredido e ainda levaram um rádio de comunicação usado por ele. O documento diz que o policial espancado sofreu ferimentos na face.

Consta também no relatório que os PMs que faziam patrulhamento são lotados na 3ª Companhia do 18º Batalhão. Essa unidade da Polícia Militar fica no bairro de Brasilândia, na zona norte da cidade. A Corregedoria da Polícia Militar foi comunicada sobre os fatos e vai instaurar um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar o caso. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o episódio e tentar identificar e prender os agressores dos PMs.

UOL

1 Comentário

Jp

dez 12, 2021, 2:30 pm Responder

Não gosto nem de ver esses vídeos! Por isso, toda bala em vagabundo é pouco!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.