Flávio Bolsonaro rebate Lindbergh e ironiza: “Condenado por roubar, arrotando moralidade”
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reagiu nesta terça-feira (26) ao pedido do deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) para reforço policial na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, alegando risco de fuga. Flávio lembrou a condenação de Lindbergh por improbidade, afirmando que ele só exerce o mandato por uma liminar do ministro Gilmar Mendes, do STF.
O senador também acusou o Supremo e o Ministério Público de perseguirem Bolsonaro e ironizou a ideia de um porteiro da PF na residência do pai.”Ultrapassaram o limite do uso da máquina pública. Tentam manchar a imagem dele, mas os fatos se impõem”, disse.
Líder do PT na Câmara, o deputado federal Lindbergh Farias (RJ) celebrou nesta terça-feira a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou que a Polícia Penal do Distrito Federal realize um “monitoramento em tempo integral” das medidas cautelares impostas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A medida foi tomada após o petista afirmar à PF que havia risco de fuga do ex-mandatário, que está em prisão domiciliar e na semana que vem começará a ser julgado pela acusação de tentativa de golpe. “Não vai fugir”, escreveu o parlamentar em postagem nas redes sociais.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Sem anistia
ago 8, 2025, 1:16 pmÉ esse aí que comprou 51 imóveis com dinheiro vivo ,E ainda disse que era com dinheiro de seus honorários de advocacia ? Juntos os bolsonaros não são só ladrões e sim também quadrilheiros .