A pretensiosa parceria do Banco do Brasil com o governo do RN continua prejudicando servidores

Quando o assunto é empréstimo consignado e serviços afins, o Banco do Brasil vem ditando as regras sem olhar com bons olhos àqueles que tanto lhes dão lucro o ano todo. É abuso mesmo aos servidores do estado do Rio Grande do Norte. Muitos não podem optar por outro banco na hora de fazer um consignado, ou desconto em folha.

Os abusos são tantos que alguns servidores que estavam com seus salários retidos em virtude do recadastramento tomaram outro susto ao perceber que os valores recebidos foram total ou parcialmente bloqueados pelo banco do brasil assim que os valores entraram na conta, e a maioria vai ficar sem fazer a feira, é mole?

“Eu tinha dois salários retidos, e quando os valores entraram na conta, simplesmente o banco do brasil bloqueou, quando fui ao gerente reclamar, foi abusado e só me devolveu R$ 700 reais, agora me diga, como vou dar comer a família se já faz dois meses que não recebo nada, e o banco vem e toma tudo? reclama um Agente Público.

E o pior, sem concorrência, os juros são abusivos. O governo ainda não sinalizou quando pretende, e se pretende, abrir espaço para outros bancos que trabalham com consignado. Outro porém, sem autorização para operar, trabalhadores da área de crédito que prestavam serviços ao BMG, por exemplo, estão desempregados.

Moral da história… o banco do Brasil está comendo a fatia do bolo sozinho.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.