A ‘propalação de fofocas’ no governo Robinson para derrubar profissionais

Mais um escândalo vem à tona de dentro do governo Robinson Faria. Após informações inverídicas, plantadas por segmentos da imprensa do estado, de que o Comandante Geral de Polícia Militar teria pedido exoneração, pessoas do alto escalão de governo começam a detonar uma possível manobra de uma empresa chamada Armação Propaganda para deturbar e plantar fatos contra profissionais que não aceitem maquiar erros do governo.

A Armação Propaganda é dirigida pelo publicitário Jener Tinoco, homem da extrema confiança do governo, responsável pela criação do material que derrubou o ex-secretário Virgulino e agora tenta jogar a sociedade contra o Comando Geral de Polícia Militar, o Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo, informando falsamente que o oficial teria pedido exoneração. O material foi publicado pela blogueira Abelinha, e desmentido pelo Coronel Azevedo.

Informações de dentro das cabines de governo confirmam o jogo sujo de Robinson para tirar o Comandante Geral de Polícia Militar, e segundo a fonte que conversou com o blog Jair Sampaio, com exclusividade, garante que a equipe que pleiteia o fim do Coronel André Luiz nas fileiras da ativa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte tem muito poder, e que este não é o primeiro caso. Outros nomes já foram vítimas desse jogo sujo e poderoso encabeçado por Robinson.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.