“A virada começou”, afirma ex-presidente do PT de Caicó após pesquisa AtlasIntel colocar Cadu na liderança: veja em vídeo

O ex-presidente do PT de Caicó, Dany Guedes, repercutiu a nova pesquisa AtlasIntel para o Governo do Rio Grande do Norte e afirmou que “a virada começou”. O levantamento, divulgado nesta terça-feira (29), aponta Cadu de Lula (PT) com 37,1% das intenções de voto, à frente de Álvaro Dias (PL), com 27,3%, e Allyson Bezerra (União Brasil), com 27,1%. Álvaro e Allyson aparecem tecnicamente empatados dentro da margem de erro de três pontos percentuais. A pesquisa ouviu 1.207 eleitores entre os dias 23 e 28 de setembro. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Dany citou apoios de prefeitos a Cadu em municípios como São José do Seridó, Cruzeta, Jucurutu, Currais Novos, Parelhas, Santa Cruz e Equador, além de Timbaúba, e afirmou que, onde os prefeitos não estão com o petista, a oposição estaria apoiando a candidatura. “Às vezes a gente está numa bolha. Quando a gente sai da nossa bolha, consegue enxergar as coisas”, declarou. Dany concluiu dizendo que a campanha tem votos nos 167 municípios potiguares e afirmou: “Nós vamos ganhar essa eleição”. Há registros públicos anteriores de apoio de prefeitos de Currais Novos, Parelhas e Jucurutu à candidatura de Cadu. 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.