Ação conjunta da Polícia Militar do RN e PB visa prender ladrões de gado que estão atuando entre Ouro Branco e Várzea

Uma ação conjunta e continua da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que tem à frente o Sargento Marcos Sousa do Destacamento de Polícia Militar de Ouro Branco e da Polícia Militar da Paraíba, que tem à frente o Tenente Ancelmo, visa prender criminosos que estão invadindo a zona rural de Várzea e Ouro Branco para roubar animais.

Nesta última semana as ações se concentraram em horários não difusos, se estendendo madrugada a dentro, especialmente em horários mais propícios à realização da modalidade criminosa, que já tirou dezenas de animais de moradores dos dois municípios, abrangendo uma enorme área afetada, deixando muitos agricultores no prejuízo.

De acordo com o Sargento Marcos Sousa, as ações só vão cessar quando todos da quadrilha forem presos. “Já estamos na posse de muitas informações, até porque contamos também com o apoio irrelevante da Polícia Civil de Parelhas, que está nos auxiliando, e no mínimo espaço de tempo possível iremos colocar as mãos neles”, disse o PM.

Ainda de acordo com o Sargento Marcos Sousa, inicialmente as patrulhas envolvidas nesta ação estão percorrendo os acessos mais vulneráveis e que facilitam a ação dos criminosos, mas com a ajuda de moradores dos lugares onde os crimes estão ocorrendo com mais frequência, o mapeamento destes acessos facilitará o trabalho da Polícia Militar.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.