AÇÃO E DOUTRINAÇÃO DOS INSTITUTOS FEDERAIS: Professora de Sociologia do IFRN instiga e incentiva alunos contra o Presidente da República, denunciam pais de alunos

Professora de Sociologia do IFRN, do campus central de Natal, passa aos alunos atividade de reflexão sociológica no qual induz os alunos a uma doutrinação do seu pensamento político, selecionando somente matérias tendenciosas e contrárias ao Presidente da República, para que os alunos reflitam em conformidade com seu pensamento ideológico, segundo denúncia enviada por pais de alunos a este blog.

Tal posicionamento distancia-se da seriedade e imparcialidade de postura que se espera que tenha uma Educadora frente às suas condutas éticas e pedagógicas.

Os alunos, “despretensiosamente”, são conduzidos a pensar e se posicionar em consonância com as matérias indicadas pela “mestre” para realizarem suas atividades avaliativas, sob o risco de se prejudicarem academicamente, caso possam vir a expressar pensamento contrário ao esperado pela “professora”.

Os prints, textos e links disponíveis só vem a comprovar até que ponto NOSSA EDUCAÇÃO BRASILEIRA NOS INSTITUTOS FEDERAIS E UNIVERSIDADES SERVEM PARA DISSEMINAR IDEOLOGIAS POLÍTICAS.

2 Comentários

João Batista de Lima

fev 2, 2021, 3:04 pm Responder

Mais afinal o que disse o ifrn e que atitudes foram tomadas qual seu posicionamento consernente o caso

Jose Cordeiro dos Santos Filho

fev 2, 2021, 1:47 pm Responder

A esquerda está derrotada e quer dar a volta cima. Essa professora deve ser tratada como militante. Professora nunca!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.