Ação rápida da PM de Currais Novos prende acusados de assalto em farmácia

Na noite de ontem, por volta das 20h40min, Currais Novos ficou assustada após dois homens, armados de revolver – possivelmente calibre 38, assaltarem a Farmácia Frei Damião no Centro da cidade.

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação criminosa. Com as imagens a Polícia identificou os ladrões e após passar toda noite e madrugada em perseguição, a Policia Militar, através da Rádio Patrulha, GTO e GTOR, localizou e prendeu os assaltantes.

João Henrique de Medeiros Izidio, 18 anos, residente na Rua Maria Rufino de Araújo, no Bairro Paizinho Maria, foi localizado junto com um menor de 17 anos, e com eles foi encontrado cerca de R$ 380,00, duas trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão. João confessou o assalto junto com o menor, mas informou a Polícia que perdeu a arma durante o trajeto do crime.

O maior já se envolveu em outros crimes. Há alguns meses o mesmo assaltou a Farmácia Pague Menos. Ainda quando menor, João Henrique esfaqueou um adolescente durante uma partida de futebol.

A Farmácia roubada na noite de ontem já foi vítima de outros assaltos.

VÍDEO: Dupla pratica assalto em farmácia e foge tranquilamente em Currais Novos

O crime ocorreu por volta das 20:40 hs de hoje, 27 de novembro. A Polícia Militar faz diligências na tentativa de preder os dois elementos suspeitos.

Por Jean Souza

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.