Ação rápida da Polícia Civil identifica, localiza e prende responsáveis por arrastões na zona rural de São Bento

EGIDIOA Polícia Civil de São Bento, por meio do Grupo Tático Especial coordenado pelo Delegado Carlos Seabra, conseguiu identificar em menos de 24 horas os indivíduos responsáveis pelos crimes cometidos na noite de ontem, sábado (06/06/15), quando dois elementos subtraíram uma motocicleta Honda CG 125, de cor branca, ano 1986, Placa AO-189, fato ocorrido no Sítio Genipapo dos Brejeiros, próximo ao Motel Paradise. Em seguida a dupla seguiu para o Sítio Taquarituba, onde iniciou um verdadeiro arrastão, abordando várias pessoas que passavam na estrada vicinal, a todo instante ameaçando as vítimas de morte, momento em que subtraíram mais uma motocicleta, desta vez uma Honda POP 100, vermelha, ano 2014, Placa: QFF-6758 e outros pertences das vítimas. A Polícia Militar empreendeu diligências localizando as motocicletas roubadas, as quais foram abandonadas pelos assaltantes.

O Setor de Inteligência da Polícia Civil de São Bento agiu de forma rápida e na manhã deste domingo localizou e prendeu o indivíduo WANDERSON LIMA DE OLIVEIRA, mais conhecido por UANDA, natural de São Bento, com 22 anos, o qual foi localizado no Bairro Belarmino Lúcio, portando o telefone celular de umas das vítimas, oportunidade em que confessou imediatamente a participação nas ações criminosas.

Os investigadores do GTE continuaram as diligências, ocasião em que localizaram e prenderam o segundo elemento EGÍDIO DOMINGOS NUNES, natural de Brejo do Cruz, com 37 anos que também estava de posse de um aparelho celular roubado. Mais uma vez a Polícia Civil de São Bento consegue êxito em suas ações, agradecendo ao importante auxílio prestado pela população são-bentense que a cada dia demonstra sua confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido pelas forças de segurança da cidade.

Os canais de contato permanecem à disposição da sociedade, que pode colaborar através do Disque Denúncia 197 ou diretamente ligando para o G.T.E. (83) 9862 0630.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.