Acidente com motos em estrada carroçável deixa 2 pessoas carbonizadas em Caraúbas

Um trágico acidente foi registrado na manhã desse domingo, 6 de novembro, numa comunidade de nome Miranda, que fica no município de Caraúbas, a pouco mais de 120km de Caicó. O sinistro de trânsito teve três mortes e ocorreu na fazenda Timbaúba, do senhor Waldomiro Gomes, a 8 km daquela cidade do oeste.




De acordo com populares, as vítimas trafegavam em sentido opostos, em duas motocicletas, que colidiram entre si frente a frente. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital, já outras duas vítimas não conseguiram sair do local do sinistro e morreram carbonizadas, como mostras as imagens.

Os veículos envolvidos no ocrrência são: Uma Honda/CG 150 Titan KS, modelo 2008, de cor vermelha, placa MZM 7925 – Caraúbas, que saiu da rodovia estadual, RN 233, sentido o Miranda, e aproximadamente 7km da cidade colidiu com outra moto, uma Honda/CG 125 Titan KS, modelo2001/2002, da cor vermelha, placa MYN 4969 – Mossoró

Os dois que morreram no local foram identificados como: Victor, conhecido como “Vitim”, filho de Paulo Sérgio, o outro foi identificado como Rapadura e a terceira vítima identificada como Luiz Carlos Alves de Lima, de 33 anos.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.