Acidente grave com caicoenses no Goiás: Ocupante morre ao tomar volante e jogar carro em barranco

00

Um veículo, WV GOL, caiu em um barranco às margens da BR-060, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada deste sábado, 7. O acidente ocorreu após um dos passageiros tomar o volante do carro do condutor e o jogar em um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) além da morte do passageiro que causou o acidente, outras cinco pessoas da mesma família que estavam no automóvel ficaram feridas.

A PRF informou que o homem que provocou o descontrole do veículo pagou o motorista do carro para leva-lo em uma festa que fica cerca de 4 quilômetros da cidade.

Ainda de acordo com a corporação, o homem estava no banco da frente e assumiu a direção alegando que iria matar todos que estavam no carro. O veículo saiu da pista e desceu num barranco de 12 metros.

Das cinco pessoas que se feriram no acidente, uma ocupante de 23 anos ficou em estado grave de saúde e as demais sofreram ferimentos leves. Todos foram levados para o Hospital de Urgências de Anápolis.

As cinco vítimas são da mesma família e de acordo com a PRF elas têm entre 22 e 41 anos e acrescentou que o veículo é de um mototaxista conhecido em Alexânia e apesar de ele ser habilitado para conduzir motocicletas, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para condução de automóveis.

A PRF informou que o motorista passou pelo teste do bafômetro que acusou 0,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido, apesar de não acarretar prisão, o índice gera multa por embriaguez. O condutor foi autuado por excesso de lotação, embriaguez ao volantes e inabilitação. A CNH de moto foi recolhida.

O passageiro que roubou a direção não portava documentos e ainda não foi identificado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.