Acusado de feminicídio é preso pela Polícia Civil de Assú. ‘Matei pra não morrer’, disse

A equipe de POLICIAIS CIVIS de ASSÚ perfectibilizou, no final da tarde do dia de hoje (19/02/2018), a prisão de DANIEL DANILO SOUZA (19 anos), pelo crime de FEMINICÍDIO de sua ex-namorada.

O crime ocorreu no último sábado, dia 17/02/2018, na comunidade Linda Flor, zona rural de Assú/RN, tendo a vítima sido atingida com diversas facadas no tórax, uma delas deixando expostas suas vísceras. Na versão do criminoso, a vítima teria feito ameaças de morte contra ele, caso o mesmo viesse a se relacionar com outra mulher, o que o deixou furioso e, com o uso de uma faca peixeira, esfaqueou sua ex-namorada de surpresa para “não ser morto”.

Após o crime, o suspeito se escondeu no matagal e, somente na noite de domingo, seu paradeiro foi informado à Polícia Civil, dando conta de que o mesmo estaria no Sítio Comparsa, também zona rural de Assú, mas a ausência de situação de flagrante impedia a prisão e a tentativa de segregação dele se tornaria ilegal. Entretanto, na tarde do dia de hoje, foi representada pela PRISÃO PREVENTIVA do suspeito e, com parecer favorável do Ministério Público, pouco antes do encerramento do expediente, o juízo criminal da comarca de Assu deferiu a ordem de prisão e expediu o devido mandado, tornando legal a custódia provisória do suspeito (até ulterior ordem) e impedido que o mesmo deixasse a Delegacia de Polícia pela porta da frente, livre (o que iria ocorrer caso a prisão não fosse deferida).
A vítima deixou duas filhas menores, de 08 (oito) e 09 (nove) anos.

A POLÍCIA CIVIL agradece as muitas que chegaram por meio dos DISK-DENÚNCIA, o que ajudou na identificação da autoria e dinâmica do crime, e pede que continuem colaborando com as investigações por meio dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956.


Mulher é morta a facadas na zona rural de Assu, RN

O corpo de uma mulher, morta a facadas, foi encontrado na manhã deste sábado (17) no meio de um matagal na zona rural de Assu, município da região Oeste potiguar. A polícia suspeita de crime passional, mas ninguém foi preso.

O matagal fica em uma comunidade chamada Linda Flor. Próximo ao corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma faca, provavelmente a que foi usada no crime.

1 Comentário

Paulo Frade

fev 2, 2018, 11:29 am Responder

Cabra safado e mentiroso,um sem vergonha desse ainda tem a audácia de pedir perdão e dizer que gosta muito da família da vítima.
Imaginem se não gostasse… o perdão seria a lei do talião !

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.