Acusado de matar duas irmãs da ex-mulher é preso na Paraíba

A Policia Militar através do comandante Major Douglas Ferreira do 12ºBPM sediado em Catolé do Rocha, acabou de prender José Valdemir de Sousa,vulgo (Nego de Mariosa) acusado ter assassinado duas irmãs no último sábado na cidade de São Bento.Nego de Mariosa estava escondido no sítio Bom Nome, na divisa dos municípios de Catolé do Rocha e Riacho dos Cavalos.

De acordo com o Major Douglas Ferreira, desde o momento do crime as Policias Militar e Civil entraram em diligências na tentativa da captura do autor do crime de Rosilene e Edilene.

De acordo com o Major Douglas Ferreira, houve um empenho muito grande do Sargento Cruz que é destacado em São Bento e que através de negociações junto a familiares de José Valdemir de Sousa, Major Douglas disse que Nego de Mariosa não esboçou reação, e que relatou que cometeu o crime num momento de fúria, e que a separação seria um dos motivos, além de conflitos diários e que no momento do crime havia tido uma discussão entre ele e as vitimas.

José Valdemir de Sousa foi encaminhado para a delegacia de policia local para os procedimentos de praxe.Amanhã áudio do Major Douglas Silva sobre a prisão do acusado no Programa Panorama Notícias pela Rádio Panorama FM 96,7 a partir das 6h00 da mnhã. O acusado não quis falar com a imprensa.

PanoramaNotícias

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.