Adolescente de Jucurutu que teve o sistema renal paralisado consegue apoio de Nélter Queiroz e do Governador Robson Faria

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.......................................................................................................O adolescente Leonardo Paulino da Silva, de 17 anos, natural de Jucurutu-RN, que estava hospitalizado no Hospital Regional de Caicó com o sistema renal paralisado e fez contato com o blog Jair Sampaio – relembre – pedindo apoio, conseguiu ser transferido para a capital graças a iniciativa do deputado jucurutuense Nélter Queiroz.

Em entrevista concedida na manhã deste sábado 21, o parlamentar informou que desde a última quarta feira 18, juntamente com o prefeito George Queiroz vem solicitando ajuda ao governo do estado, através da Secretaria estadual de Saúde, lutando pela saúde de Leonardo, e o jovem já se encontra numa UTI do hospital Federal Onofre Lopes.

“Estamos felizes, pois graças a Deus e a nossa mobilização (governo, família, imprensa) o jovem vai vencer esta luta, pois hoje ele se encontra em uma situação bem melhor e nós iremos salvar assim a vida desse nosso conterrâneo. Liguei para família e falei com seu pai Tomé e diante do resultado positivo, agradeceram pelo nosso apoio”, disse o deputado.

Ao fim da entrevista, o deputado Nelter fez um apelo pedindo mais atenção no trânsito.

Deixo aqui meu apelo aos jovens, vamos ter mais atenção no trânsito, hoje em dia não é fácil, já perdi um filho, Gustavo Queiroz, vítima de acidente automobilístico”, alertou. Ouça:

3 Comentários

Marcus Tullius

fev 2, 2015, 2:20 am Responder

Parabens ao deputado. Enquanto fui politico fomos oposição, mas seu trabalho é iquestionavel.

newlands mariz

fev 2, 2015, 10:20 am Responder

É um dos poucos políticos que ainda faz algo pela nossa região, porém não fez mais que sua obrigação que é representar o povo. Digo ainda, esse lixo do HRC não deveria ser chamado nem de hospital.

Ricardo

fev 2, 2015, 10:38 pm Responder

Enquanto os políticos usarem a “Máquina geradoura de votos chamada SUS” ao seu favor nunca haverá uma sistema de saúde de qualidade na Prática, pois no papel temos um dos melhores sistema de saúde publico do mundo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.