Advogado informa que comerciante não tem nenhuma ligação com furto de animais.

Procurado pelo blog, o advogado Ariolan Fernandes, que representa o comerciante conhecido por Nalvinho, informou que seu cliente não tem nenhuma relação com o fato ou com os presos acusados de furto de animais.

“Havia uma corrente com um grande cadeado na porteira da fazenda, que foi arrombado. Quem quer que tenha se utilizado do cercado da fazenda para guardar os animais furtados, teve que romper esse obstáculo. Nem é possível afirmar sequer que os 4 autuados sejam realmente os autores do furto, visto que todos negaram suas eventuais participações e forneceram álibis verossímeis”, informou o advogado.

O advogado informou por fim que seu representado sempre se pautou pela retidão, que jamais respondeu a nenhum processo-crime, e que compareceu espontaneamente perante a autoridade policial para prestar informações, tendo sido ouvido e, posteriormente, liberado.

4 Comentários

Chico

jun 6, 2021, 4:21 pm Responder

E pelo abatedouro clandestino será q vai ser indiciado
Dinheiro e pea só não resolve se for pouco

Gado

jun 6, 2021, 6:31 pm Responder

Acho que só o Advogado acredita nisso que tá dizendo.
Quem é criador em Caicó sabe que existe um matador de gado clandestino nessas redondezas.

Claudia

jun 6, 2021, 9:46 pm Responder

Tem não, foi quem ? Foi um fantasma por certo… É o roubo do touro de Brigadeiro que ele com o sobrinho é os tios do sobrinho que mataram, pagaram é ameaçaram mais.

João Vale

jun 6, 2021, 6:52 pm Responder

Esse roubo é conhecido em 2017 , 4 animais sendo 2 vacas e dois garotes foram mortos próximo o cemitério morada da paz e transportaram a carne para esse marchante teve testemunhas e o rapaz dono dos animais foi quem ficou com o prejuízo. Então agora chegou a vez os animais estavam vivos os que tinha sido mortos nem falam mas os que estavam lá para serem abatidos e vendidos no açougue público de Caicó.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.