Advogado nega que ex-vereador preso por roubo em São João do Sabugi tenha confessado a prática do crime

O Blog buscou informações com o advogado Ariolan Fernandes sobre a acusação que pesa sobre seu cliente, que é ex-vereador de São João do Sabugi, e acusado de ser autor intelectual de crime de roubo ocorrido ontem naquela cidade.

Ao blog, o advogado nega que, em interrogatório, seu constituinte tenha confessado qualquer participação na empreitada criminosa.

Diante da autoridade policial, o acusado informou desconhecer os dois autores do crime e, ainda, forneceu seu álibi, indicando inúmeras pessoas que poderiam confirmar que jamais fez parte do elenco no teatro de qualquer atividade criminosa.

Ainda, destacou o bacharel, que pleiteará em juízo a restituição da liberdade de seu cliente, fazendo assim com que se restabeleça a Justiça.

1 Comentário

Gil Braz Silva Romero

jun 6, 2021, 12:08 pm Responder

A justiça deve averiguar minuciosamente para esclarecer a população principalmente a de São João do Sabugi RN, por ser um representante político, ou seja representante do povo, se tornando mais grave ainda. Caso seja verdade a punição deve ser triplicada (a nele e mais duas com referência por ser representante do povo) e consequentemente e ser caçado o mandato dependendo da gravidade do caso em epígrafe.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.