Agente de vendas de empresa de proteção veicular é acusado de enganar clientes em Caicó

Um agente de vendas da empresa Virtual Proteção Veicular, com operações em várias cidades do Nordeste, está sendo acusado de enganar clientes interessados em proteger seus bens de furtos e roubos em Caicó.

O operador de vendas contratou páginas em redes sociais na cidade de Caicó para divulgar o serviço que vendia, contudo sem conhecimento da empresa, e assim conquistou alguns desavisados, que caíram em golpe.

A empresa Ponto X Rastreamento, por exemplo, que presta serviços de busca de veículos por satélite, também foi lesada pelo operador. A Ponto X teve o nome mencionado por prestar serviço à Virtual Proteção Veicular.

O vendedor envolvido no escândalo buscava páginas influentes nas redes sociais para expor sua imagem e produto, e um dos veículos procurados foi o blog Jair Sampaio, que recusou a proposta, aparentemente vantajosa.

A direção da Virtual Proteção Veicular disse está tomando as medidas cabíveis para solucionar o problema e se colocou à disposição dos clientes de Caicó e região para evitar problemas futuros com a prestação do serviço de buscas.

1 Comentário

Francisco Antonio da Silva

jul 7, 2021, 5:26 am Responder

Esses ,grupos de aventureiros chegam aos cidadões prometendos vantagens etc, quando na verdade as vítimas precisam dos serviços contratados não exite, ai vem as descobertas da fraude, deixam de fazer os contratos com representantes de segurados em nossa cidade, buscando serviços mais baratos “esquecem que o barato sai caro” é isso air, desde já digo não sou representante de seguradoras nenhuma ok. olhos e ouvidos abertos ok.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.