Agentes penitenciários salvam vida de detento na Cadeia Pública de Mossoró

Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Mossoró conseguiram salvar a vida do interno identificado como Silvamar Lopes, 42 anos, na noite do sábado (20), após tentativa de suicídio por enforcamento.

O diretor da unidade, José Fernandes da Mota revelou que uma equipe do plantão identificou a tentativa durante uma ronda noturna, encontrando a vítima enforcada com uma camisa presa a uma das grades da cela.

Após se deparar com a situação, os agentes entraram no local e prestaram socorro ao interno, acionando o serviço de atendimento médico. Silvamar foi salvo e levado para unidade de pronto atendimento, onde foi atendido, medicado e passa bem.

O interno é natural de Parnamirim e deu entrada na Cadeia Pública de Mossoró no último dia 17, após condenado a seis anos e meio em regime semiabero por juri popular, aguardando a colocação de tornozeleira eletrônica.

FONTE: SEAP COMUNICAÇÃO / FOTO: 4DZ

.

O réu SILVAMAR LOPES, natural de Parnamirim e residente em Mossoró, acusado de praticar um crime de homicídio consumado no dia  28 de setembro de 2013, por volta das 15h50min, por trás da base da Policia Rodoviária Estadual, na Zona Rural de Mossoró, de posse de uma arma de fogo calibre 32 assassinou a pessoa de: ALCIVAN CLEITON LOPES.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.