Agripino participa de encontro com dirigentes de movimentos pró impeachment

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O líder da oposição no Senado, José Agripino (DEM-RN), participou nesta terça-feira (1) do primeiro encontro do Comitê Impeachment, já que reuniu, na liderança do PSDB no Senado, representantes dos movimentos pró impeachment e parlamentares integrantes do bloco de oposição ao governo no Congresso Nacional.

“Esse encontro é importante porque reforça as relações dos movimentos da sociedade com os partidos políticos que tem voz no Congresso Nacional. É a verbalização político congressual daqueles que querem ver o Brasil sair dessa situação desastrosa”, ressaltou.

Durante o encontro, ficou estabelecido que a participação dos parlamentares na manifestação do próximo dia 13 deve acontecer de maneira uniforme e concentrada em um único local, provavelmente Brasília ou São Paulo.

Para o senador Ronaldo Caiado (GO), líder do DEM no Senado o movimento marcado para o dia 13 de março vai superar as manifestações realizadas em 2015. “Não tenho a menor dúvida de que se trata de um processo crescente que deve ter no dia 13 uma manifestação gigante pela saída da presidente”, declarou Caiado.

Os dirigentes dos movimentos aproveitaram o encontro para gravar vídeos dos senadores e deputados convocando a população brasileira a participar das manifestações em seus estados.

As gravações serão usadas nas redes sociais dos parlamentares e dos movimentos.

1 Comentário

Inácio Auguto de Almeida

mar 3, 2016, 6:18 am Responder

Cuidar do movimento do dia 13 de março o Senador José Agripino cuida. Cuidar de defender os pescadores nordestinos ele não cuida. Não fosse o senador pelo Amapá Randolfe Rodrigues ter levantado o problema da tribuna do senado e ninguém sequer saberia a fome que invade a casa destes humildes trabalhadores que não estão recebendo o seguro defeso a que têm direito.
Em 2018 precisamos escolher melhor os nossos representantes em Brasília.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.