Alckmin aparece em foto ao lado de livro sobre inocência de Lula na Lava Jato

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB) se encontrou na sexta-feira (1º), em São Paulo, com o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas, organização crítica à Operação Lava Jato.

Os dois foram fotografados juntos, e Alckmin, cotado para ser candidato a vice-presidente em uma chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aparece ao lado de um livro segurado por Carvalho cujo título é “Memorial da Verdade: Por que Lula é inocente e por que tentaram destruir o maior líder do Brasil”.

A obra foi lançada pelo Partido dos Trabalhadores, e apresenta os argumentos da tese que defende a inocência de Lula em inquéritos no âmbito da Lava Jato, incluindo “20 vitórias judiciais consecutivas da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

A primeira aparição pública de Alckmin e Lula, após começarem as especulações sobre a parceria, ocorreu em um encontro do Grupo Prerrogativas, em dezembro de 2021.

CNN Brasil

3 Comentários

Vicente

abr 4, 2022, 8:31 am Responder

Essa e de mais dizer que esse cidadao e inocente

francisco salviano

abr 4, 2022, 10:21 am Responder

ser pilantra desse tipo so pode ser politico

Paulo Frade

abr 4, 2022, 10:25 am Responder

É muita falta de caráter, não esqueça os discursos de outrora, quando você acusava Lula de ladrão…. ;na realidade você estava certíssimo!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.