Álvaro Dias destaca militância, exalta força do PMDB e afirma: “Garibaldi honra o partido e será o senador mais votado”

Em discurso emocionado, o prefeito em exercício de Natal, Álvaro Dias(PMDB) saudou o novo presidente do partido no Rio Grande do Norte, senador Garibaldi Filho, afirmando que sua posse “honra é orgulha a militância peemedebista e será o senador mais votado em 2018”.
Quando iniciou seu pronunciamento na sede do partido, lotada por parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todo o Rio Grande do Norte, Álvaro Dias homenageou o ex-ministro ” e amigo Henrique Alves, que tanto fez pelo partido”. Foi aplaudido de pé.
Ao citar Garibaldi, Álvaro Dias lembrou a longa relação afetiva e política, além de destacar a trajetória do novo presidente do PMDB, consagrada pelo povo, “como o maior governador do Rio Grande do Norte”.
“Quando vejo uma criança tomando leite, lembro Garibaldi, que criou o programa do leite, quando passo por uma estrada lembro Garibaldi e as casas populares que ele construiu, quando passo por uma estrada e vejo canos, lembro o maior programa de adutoras do Brasil, que rendeu a Garibaldi até hoje, o título Governador das Águas, por isso vai conduzir o PMDB às grandes vitórias”, declarou Álvaro Dias.

O prefeito em exercício de Natal lembrou a força da militância que supera situações eventuais pela garra, vontade, disposição de luta e amor, que faz do PMDB o grande partido do Estado”.
 
Ao encerrar, Álvaro Dias homenageou o maior líder peemedebista, Aluízio Alves e os militantes peemedebistas, ao mencionar um trecho do discurso de Aluízio ao tomar posse como governador em 1960: “Aos que me dizem que a marcha é longa, respondo, mais um motivo para dar logo o primeiro passo. Aos que me dizem que a tarefa é difícil, respondo, mais uma razão para tentá-la; Aos que me dizem que o itinerário está juncado de ódio, a estes respondo que o ódio, como os pardais chineses que as crianças matavam cansando-os no voo também ele cansará se todos nos unirmos para combatê-lo ou destruí-lo, porque toda casa dividida perecerá porque deserta o amor e só o amor constrói a esperança”.

4 Comentários

Elino Felix

out 10, 2017, 2:57 pm Responder

…será o senador mais votado em 2018″. Só se o povo sofrer de distúrbio mentais pra votar nesses políticos que foram a favor da reforma trabalhista e, a favor da volta do Senador Aéci Neves. ”É muita ipocresia”

Francisco Antônio de Medeiros

out 10, 2017, 4:45 pm Responder

Gari está traiu a confia seus eleitores,eu confiava neste senador,mais agora neste momento que ele está defendo o golpista Temer da corrupção,perdeu todo meu respeito.

Francisco Antônio de Medeiros

out 10, 2017, 4:57 pm Responder

Gari vai sofre um derrota em 2018,devido este comportamento dele de apoiar o corrupto Temer.

Alex Dias

out 10, 2017, 5:12 pm Responder

Sim, realmente Garibaldi honra o partido e não os eleitores votando a favor de Temer.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.