Álvaro Dias e Babá preparam mega evento para multidão neste domingo (26) em Natal

Os pré-candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte, Álvaro Dias e Babá, promovem neste domingo (26), às 9h, a convenção majoritária que deve reunir uma multidão no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal.

A expectativa da organização é realizar a maior convenção política da história do Rio Grande do Norte, reunindo milhares de apoiadores, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e representantes de partidos aliados de todas as regiões do estado.

Com o tema “Vamos endireitar o RN”, o evento marcará a oficialização da chapa majoritária e deverá consolidar o projeto político liderado por Álvaro Dias para as eleições deste ano.

A mobilização tem sido intensa nos últimos dias, com caravanas organizadas em diversas cidades potiguares. A organização acredita que o Ginásio Nélio Dias receberá um público recorde, reforçando a demonstração de apoio ao grupo político liderado por Álvaro Dias e Babá.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.