Ao lado de Rogério Marinho, ex-candidato a prefeito de Caicó cabo Alexandre Cazuza participou do 1° Fórum Conservador Potiguar

Alexandre Cazuza ressaltou a importância do fórum e ainda elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Ministro Rogério Marinho, à frente do Ministério do Desenvolvimento Regional no Brasil, além da grande importância de Marinho para o Rio Grande do Norte.

“Ultimamente são várias obras, acredito que a mais importante no momento para o Rio Grande do Norte seja a conclusão da Barragem das Oiticicas, sem falar na transposição do Rio São Francisco, no Canal do Eixo Norte, que favorecer diretamente o nosso Estado”.

Alexandre Cazuza também disse que falou de forma informal com o Ministro Rogério sobre o projeto idealizado por ele para interligar as duas bacias hidrográficas do Seridó, o Rio Sério e Barra Nova, os quais estão inclusos no projeto imbriónario conhecido com “Circuito das Águas”.

1 Comentário

Coronel DEL GADO

nov 11, 2021, 10:02 am Responder

O mesmo Rogério Tratoraço que virou as costas pro cazuzinha na eleição de prefeito e apoiou o candidato da governadora kkkk vida de capacho é dura , né não cazuzinha?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.