Ao trocar tiros com GTO de Patu e sair ferido, suspeito de assalto é preso em hospital de Messias Targino

Na noite de ontem, 19, dois conhecidos da polícia de Caraúbas assaltaram um posto de combustíveis da cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB e na fuga saíram em direção à cidade de Patu, onde a policia da Paraíba pediu apoio ao GTO de Patu, comandada pelo Capitão Aderlan, que no deslocamento da equipe se deparou com os acusados, havendo troca de tiros.

Um dos acusados fugiu em uma moto CB 300 na cor branca e o outro saiu pelo mato baleado deixando para trás uma arma calibre 38, certa quantia em dinheiro e uma moto Pop na cor preta e roubada. Ao amanhecer, o acusado José Maria Arruda de Farias, vulgo Zé Maria, que tinha sido baleado, foi preso ao ser atendido no hospital de Messias Targino.

Com o investigado preso foi recuperado o restante do dinheiro, R$ 2.173,00 e munições calibre 38, além de 02 celulares das vítimas do assalto. Foi feito o procedimento e verificado que o mesmo era foragido do presídio de Caraúbas, depois foi encaminhado para delegacia de Belém do Brejo do Cruz-PB, onde houve o fato criminoso.

Também foi constatado que o criminoso é foragido do presídio de Caraúbas.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.