Ao vivo, mulher diz em rádio que marido morto há quatro anos vinha buscá-la, e ‘morre’ à noite

MISTÉRIO EM CAICÓ

Uma história daquelas de arrepiar foi registrada nessa segunda feira, 06/06, no Sertão do Seridó, Rio Grande do Norte. Um fato macabro deixou a equipe de profissionais da Rádio Seridó AM/1.100 Khz (Grupo Tropical de Comunicação) impressionados.

De acordo com o diretor de jornalismo da emissora, o repórter Eduardo Dantas, uma mulher participou ‘ao vivo’ do programa “Fofoca Bala”, ontem pela manhã, e falou de um sonho que teve com o esposo (morto há mais de 4 anos), que neste 12 de junho (dia dos namorados) ele a levaria para junto dele, e por ironia, ontem à noite a ouvinte morreu.

Outro fato curioso é que o áudio da entrevista dada na emissora ‘misteriosamente’ não gravou, sendo isto uma praxe comum a todas às rádios. De acordo com a direção da emissora, o sistema faz a divisão das gravações a cada 30 minutos e na hora que a mulher participou deu o corte e não gravou.

O diretor de jornalismo disse que ficou surpreso ao ter recebido a notícia nesta manhã, 07. “Ela estava dançando forró, repentinamente passou mal e morreu”, disse Eduardo Dantas. A mulher residia na rua Getúlio Vargas, no bairro Boa Passagem e dançava forró no Distrito Palma, cerca de 18 km de Caicó, onde está havendo a festa do padroeiro.

Em seu programa, nesta manhã de terça feira, 07, Lucineide Medeiros disse que Dona Rita se mostrou pronta para a vida eterna… “Estou pronta para ir”, disse. Bastante conhecida no bairro onde morava, Dona Rita perdeu seu esposo, Chiquinho Taxista, há quatro anos, em decorrência, também, de um infarto.

“Impressionante, nosso sistema nunca falhou, e dessa aconteceu, não sei o que pode ter ocorrido”, diz Suébster Néri, que também faz parte da diretoria da rádio Seridó, em Caicó. De acordo o S. Neri, o Sistema Tropical vai repercurtir o caso na Rede Record de TV.

PARA JORNAIS: Baixar fotos (Upload); aqui!

01.06 Alisson Mendonça da Silva (1)
CASAMENTO DO CASAL

Por Blog Jair Sampaio/Wllana Dantas 

7 Comentários

Leitor

jun 6, 2016, 11:02 am Responder

Caro Jair a mulher que faleceu não era moradora da Palma. Ela residia aqui em Caicó e apenas havia ido a comunidade participar da festa do padroeiro ontem a noite.

Francinete Medeiros

jun 6, 2016, 11:36 am Responder

Escutei a ligação dela para a rádio e fiquei impressionada ao saber do falecimento dela ontem…Morreu do mesmo jeito que o marido…Que ela descanse em paz…

Inácio Augusto de Almeida

jun 6, 2016, 12:42 pm Responder

O que existe após a morte eu não sei. Sei que alguma coisa existe. Disto eu não tenho nenhum dúvida. NENHUMA! Vivi uma experiência no tempo em que era interno no Colégio Diocesano do Seridó em 1954 que até hoje eu não esqueço. O Monsenhor Walfredo Gurgel era o Diretor do Colégio. Coisa de impressionar. Resumindo: O MONSENHOR WALFREDO GURGEL E MAIS ALGUNS PADRES, TRÊS OU QUATRO, ME LEVARAM PARA DIRETORIA POR VOLTA DAS 20 HORAS E COMIGO FICARAM ATÉ ÀS 2 HORAS DO DIA SEGUINTE. o MONSENHOR wALFREDO LIA A BÍBLIA E OS PADRES FICAVAM RODANDO E ORANDO. ISTO DUROU SEIS HORAS. PORQUE ISTO ACONTECEU EU POSSO FZER UM RELATO COMPLETO NO DIA EM QUE FOR A CAICÓ.
QUE EXISTE ALGUMA COISA EXISTE.
Sobre o que aconteceu comigo deve ainda existir em Caicó vivo algum contemporâneo meu do tempo do Colégio Diocesano que certamente se lembra deste caso.
////
PS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.

Katia Albertina de Araujo

jun 6, 2016, 12:52 pm Responder

Impressionante uma história dessas. Um casamento desses deve ter sido marcado por muito amor e respeito entre os dois..Que Deus dê o descanso eternona este casal e conforto ao coração de todos os familiares.

Joana Paula Holanda dos santos

jun 6, 2016, 1:41 pm Responder

Meus deus tou chocada ?eu ouvi ela falando No programa se lu e juca .ouvi ela falando desse sonho e da historia dela com o marido .fiquei arripiada na hora?.concertesa deus uniu eles.

nalva Gonçalves de Araújo melo

jun 6, 2016, 2:20 pm Responder

Eu viu o comentário de rita ontem fiquei chocada chega me arrepiei na hora que ouvi lucineide falar que ela tinha falecido.

Mary Jacqueline da Silva

jun 6, 2016, 7:44 pm Responder

Gostaria de saber a historia de Inácio fiquei curiosa sou filha de dona Rita q faleceu

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.