Aos 14 anos de idade, estudante ‘morre’ atropelada na cidade de Baraúna, no RN

A estudante Ádila Larissa da Silva, de 14 anos, foi atropelada por um caminhão enquanto fazia a travessia de uma rua na cidade de Baraúna, no eoste do RN. Ela foi socorrida com ferimentos graves nas pernas para o H.R.T.M.

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03, próximo a uma escola particular e à Delegacia de Polícia Civil do município. O caminhão chegou a passar sobre as pernas da menina, que foi socorrida para Mossoró.

Testemunhas contaram à polícia que a adolescente estava atravessando a rua quando foi atingida pelo veículo de grande porte que presta serviço a uma empresa local. A garota não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O chefe de investigação da Polícia Civil de Baraúna, o agente João Euzébio, contou ao MOSSORÓ HOJE que o caminhoneiro abandou o veículo e se evadiu do local sem ser identificado.

No hospital, a estudante foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, onde passou por cirurgia ainda pela manhã e foi internada na sala de recuperação. O Serviço Social informou que ela teve várias fraturas e seu estado inspira cuidados.

O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.