Presidente da APBMS afirma que diárias de escalas compulsórias do carnaval ainda não foram pagas para os policiais do Seridó

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó, por meio da sua presidência, Sub Tenente M Sousa, cobra do Governo do Estado o pagamento das diárias operacionais dos policiais que trabalham no carnaval, especialmente os de Caicó, ninguém recebeu ainda.

“O efetivo de polícias militares do Seridó trabalhou de forma “COMPULSÓRIA” no carnaval, ou seja, contra a sua vontade e no momento de folga, e até agora o Governo não pagou essas diárias operacionais, ou sequer dar uma perspectiva para isso acontecer”, desabafou Sousa.

Ao prestigiar o carnaval de Caicó na terça-feira de festa, a Governadora Fátima Bezerra chegou a afirmar que havia feito o repasse integral e de forma antecipada das diárias operacionais para as forças de segurança que trabalharam no carnaval, uma realidade não aplicada ao Seridó.

2 Comentários

MiRANI LUCIO DA SILVA

fev 2, 2024, 12:27 pm Responder

Governo das mentiras 🤮🤢

De olho na política

fev 2, 2024, 12:35 pm Responder

Este cidadão está é querendo mídia, no mínimo z a fim de ocupar algum cargo eletivo. Mas todos os cidadãos que ele HUMILHOU no período da pandemia sabe que ele é um ser ARBITRÁRIO e não entende nada de direito. Implementou sua própria lei no município de são Fernando, conduzindo cidadãos de bem até vá delegacia e sendo IRRESPONSÁVEL, por não seguir um decreto estadual. Péssimo representante! Não caiam nesse Papinho bonito desse cidadão. Péssimo EXEMPLO!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.