Após briga, Leonardo volta a esnobar Eduardo Costa e envolve Bruno e Marrone

Leonardo e Eduardo Costa encerraram de vez a parceria no “Cabaré” em 2020 após a primeira live do projeto que foi um fiasco total. Marcada pela bebedeira excessiva dos sertanejos e declarações polêmicas que afetaram até a filha da cantora Thaeme, Leonardo se revoltou contra as atitudes do ex amigo e acabou colocando um ponto final na relação, inclusive encerrando o contrato na Talismã.

Nesse tempo, Eduardo Costa se revoltou e sentiu traído por Leonardo, principalmente pelo fato dele ter sido o criador do “Cabaré” e, inclusive, fontes disseram ao Movimento Country que ele estaria pensando em entrar na Justiça pelos direitos de sua criação, mas a ideia não foi para frente. Enquanto isso, o pai de Zé Felipe continuou o projeto com outros parceiros, que incluíram Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Bruno e Marrone.

A parceria com Bruno e Marrone deu tão certo que eles resolveram se juntar e fazer o “novo Cabaré”. Para isso, foram até o Fantástico anunciar o projeto e Leonardo aproveitou para mandar um recado ao Eduardo Costa. 2022 chegou chegando e os novos parceiros saíram em turnê, que aparentemente teve um investimento de cerca de R$ 5 milhões, e está sendo um sucesso absoluto.

Agora, mais uma vez, Eduardo Costa foi esnobado por Leonardo após o anúncio da live “Cerveja Cabaré”, que aconteceu na última terça (16) e marcou o lançamento da nova marca de cerveja no Brasil.

As informações são do Movimento Country.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.