Após praticar assalto e ser baleado com um tiro de Escopeta cal.12 em Jardim de Piranhas, suspeito/vítima é socorrido e preso em Caicó

Blog Jair Sampaio A sociedade de Jardim de Piranhas é uma mãe. Diante da bagunça (crimes) que um suspeito “Vida Loka”, de nome Cobrinha, fez ontem à noite naquele município, em qualquer outro lugar o resultado teria sido outro.

Denúncias apontam que o playboy do crime, de parceria com outros comparsas, praticaram assalto a um comércio da cidade e na hora da partilha do roubo enfrentaram outra quadrilha, e o Cobrinha foi alvejado com um tiro de cal.12.

Nas redes sociais policiais pediam calma, já que alguns internautas pegaram o gancho do acontecido para tentar levar pavor à população, quando na verdade, desde o princípio, os PM’s estavam atentos e rapidamente controlaram os distúrbios.

Uma viatura da Polícia Civil de Caicó que se deslocava para a cidade de Jardim de Piranhas se envolveu em um acidente na RN-288, mas segundo os Agentes, apenas danos materiais, enquanto registravam na DP, colegas davam apoio em Jardim de Piranhas.

Por fim, COBRINHA mesmo baleado foi entregue à autoridade policial para procedimentos de flagrante, onde o mesmo deverá responder pelos atos de violência que cometeu ontem e outros que possam se somar. Ao Blog Jair Sampaio, um morador disse que a turma que atirou no Cobrinha está na posse de uma Cal.12 de fabricação caseira.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.