Após tentativas de assalto, motoristas redobram atenção ao passar por túnel de Natal

Os motoristas que trafegam pelo túnel de Neópolis, na Zona Sul de Natal, estão com a atenção redobrada após várias tentativas de assalto registradas o local. Para conseguir parar os carros, ladrões jogam pedras nos veículos.

O tráfego de veículos é intenso no local durante todo o dia, mas, a noite o perigo aumenta. Desde a semana passada foram registrados dois carros atingidos.

Jackson Gomes é engenheiro de segurança do trabalho. Ele teve o carro atingido por pedras há três dias, enquanto passava com sua família pelo túnel. “Nós íamos passando quando ouvimos um barulho na traseira do carro, depois vimos que eram as pedras” explicou Jackson.

Na semana passada outro carro foi atingido. A pedra era grande e poderia ter machucado um dos ocupantes do veículo.

Um homem foi detido suspeito de ser o autor dos crimes. Ele estaria em atitude suspeita circulando pela região, mas não foi reconhecido pelas vítimas que estiveram na delegacia. Segundo informações do 5º Batalhão da Zona Sul, o homem – cujo nome não foi divulgado – é morador de rua e vive na área de mata perto do túnel.

“Sempre que estou chegando perto do túnel eu já vejo se tem alguém nas proximidades pra tomar bastante cuidado” diz a advogada Manuela Procópio.

As pessoas que foram vítimas de assaltos ou ataques próximo ao túnel de Neópolis, devem procurar a delegacia que fica no Shopping Seaway, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, para fazer o reconhecimento do suspeito.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.