Arquiteto ligado a “fraudes” da coleta de lixo e contratação de maquinários e veículos na prefeitura de Caicó é preso com 500 comprimidos de ecstasy

O Arquiteto Clélio José de Sena Filho, preso na operação Máfia Capital, em junho de 2019, em investigação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), foi novamente preso na cidade de Caicó, dessa vez pela Polícia federal e suspeito de ser o recebedor dos 500 comprimidos de ecstasy apreendidos nessa terça feira. Encomenda seguia via Correios.

A droga chegou em Natal via Correios e foi interceptada por cães farejadores, logo a PF seguiu os passos da droga e chegou até Clélio José de Sena Filho, que estava acompanhado do mecânico Antônio Alexandre Tavares, mossoroense e que também ficou preso na delegacia de Polícia Civil da cidade de Caicó. Os dois ficarão à disposição da justiça.

Os dois já estão em uma cela na Penitenciária Estadual do Seridó, Pereirão, onde vão aguardar posição da justiça. Contra Clélio há uma ação que apura fraudes na contratação de veículos, maquinário e pessoal para coleta de lixo na cidade de Caicó. Ele integra uma organização criminosa acusada de cometimento de fraudes a licitações, peculato e corrupção ativa e passiva.

Leia Mais

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.