Arrastão: Educação em risco

Alguém poderia me informar quantos arrastões ainda faltam acontecer para atingirmos a marca dos mil arrastões realizados, COM SUCESSO, em Mossoró? É que eu acredito que quando esta marca for atingida, MIL ARRASTÕES, o Secretário de Segurança de Mossoró tenha 5 minutos para ouvir uma sugestão que aborta em mais de 95% este tipo de crime.

Falar em arrastão, ainda não foi solucionado o realizado na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró. E três meses já se passaram deste arrastão que os bandidos permaneceram um enorme tempo dentro da residência onde o crime foi cometido Chegaram inclusive a tentar dirigir os dois carros das vítimas, colocaram televisão dentro do carro, sem contar que a casa foi toda vasculhada e até o salário da empregada doméstica foi levado, além de outros objetos de valor.

Como pelo projeto que tenho a polícia chega em qualquer local onde um arrastão esteja sendo realizado em menos de 15 minutos, este arrastão de que foi vítima a presidente da Câmara Municipal de Mossoró teria sido evitado e sem nenhum risco para as vítimas.

Ontem ouvi na Rádio Difusora o radialista Vilmar Rodrigues dizer que em Mossoró é altíssimo o número de trotes passados para a polícia.

A primeira coisa que o meu projeto elimina é o trote.

Em que cidade do mundo, sofrendo seguidos arrastões, eu já não teria sido ouvido?

TEM COISA QUE SÓ ACONTECE EM MOSSORÓ.

Jornalista Inácio Augusto https://combatecorrupcao.blogspot.com.br/

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.