E a dor da família ao ver o assassino “Frio e Calculista” explicando a morte do professor caicoense?

A assessoria de imprensa da Polícia Civil divulgou dois vídeos em que os dois suspeitos da morte do professor Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, de 26 anos, confessam o crime. Diogo foi assaltado e jogado vivo sem nenhum motivo de um penhasco nas falésias da Praia de Cotovelo, no dia 21 de fevereiro deste ano.

Em um dos vídeos, Jefferson Santos da Silva, conhecido como “Lilinho”, de 20 anos, confessa outros crimes, inclusive homicídio. A tranquilidade de “Lilinho” é tanta, que conta inclusive outros crimes como se estivesse conversando com um amigo. Se brincar, tem gente que acredita numa regeneração de um sujeito desse.

RELATO

“Em prantos Jair…respondo a sua pergunta. A dor que sentimos é maior que tudo. A frieza desse monstro assusta. E tenho a certeza que tudo terminará em PIZZA. Pois está lei que acoberta bandidos de menor idade, dá espaço pra muitas maldades . Mas Deus é maior…A justiça dele é mais digna que a dos homens. Pois ele não é cego”. Ney Douglas Dantas

3 Comentários

anonimo

abr 4, 2016, 11:11 am Responder

Bandido Bom é Bandido Morto e comendo Capim pela Raiz

Giovanna

abr 4, 2016, 12:00 pm Responder

A sociedade não aguenta mais ver esse tipo de depoimento, não aguenta mais ver a cara lavada desse tipo de vermes, agora fica a pergunta: ‘ Até quando hein?”, “Até quando esses vermes irão ceifar e exterminar toda a sociedade de bem?.
Certamente quando não houver mais trabalhadores honestos que pagam seus impostos os vermes irão começar a procurar os outros vermes políticos que fazem leis fajutas dando poderes aos bandidos.
Fico aqui revoltada em ver um safado desse junto com outra bandida e outro bandido menor de idade e tirar a vida de quem esteve repassando seus conhecimentos a muitos alunos, um cara super hiper inteligente, dedicado,próspero, enquanto isso neste país M* vão os bons e ficam os maus. Quero ver quando neste país M* ficar os vermes e os bandidos políticos, aí sim eu quero ver.
Desejo à família muita força e saibam que antes de professor e sim o grande jovem professor deixou um legado a todos os que o conheciam, como aluno e como amigo.

Ricardo

abr 4, 2016, 7:00 pm Responder

Que deus me perdoe mas uma coisa desta fosse com um familiar meu eu gastava tudo quanto tinha mas eu mandava matar este marginal e melhor enfrentar um juri do que ser carregado em um caixao

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.