Assistente Social do Hospital Maternidade de Lagoa Nova é demitida sem justificativa e por participar de filiação partidária

A Assistente Social Ismenia Sonelles também foi vítima de perseguição política na Capital da Serra de Santana. A profissional sempre foi bastante prestativa e querida por usuários e companheiros de trabalho. Sua saída é motivada por questões políticas, isso é fato, e não tem se quer explicações para o desligamento da mesma.

Em mensagem de despedida aos seus amigos a mesma disse: “O momento é de agradecer. Chego até aqui com o coração em paz e a certeza de que trilhei um bom caminho, deixei muito de mim e levo mais ainda de todos os meus colegas que contribuíram com o meu crescimento. Agradeço por tantos ensinamentos.

Fazer parte dessa equipe foi um sonho realizado. Lembro com carinho dos primeiros momentos, o quanto aprendemos e fomos longe. Agora sigo! Mas, antes, preciso agradecer a todos vocês pela parceria ao longo desses anos. Contem comigo sempre. Levo todas as lembranças e aprendizados que tive aqui. Que venha o próximo desafio!”

Ao longo dos últimos 04 anos, Ismenia se mostrou bastante prestativa o que claramente se configura uma escancarada perseguição política, quando no último domingo, a mesma participou de um evento político do partido Republicanos que eu liderado pelo vice-prefeito Iranildo Aciole.

As informações são do blogueiro Pedro Rafael

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.