Até quando o povo será afrontado pelos corruptos?

Há quantos anos ouvimos falar na Lava Jato? Há quantos anos sabemos que dezenas, talvez centenas e até milhares de políticos estão saqueando o país? Quantos estão presos?

Bandidos confessos, como Sérgio Machado e muitos outros estão soltos e desfrutando tudo o que a vida oferece de bom com o nosso dinheiro.

Tem bandido que, mesmo condenado, por ter recorrido, vale a famigerada PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, continua no exercício de cargo eletivo, aprovando leis e orçamentos.

Caríssimos advogados nem participar dos “acertos”. O povo não tem dinheiro para o que a Juíza Eliana Calmon diariamente denuncia que acontece no Judiciário.

Há quantos anos todos sabem que Renan, Juca e Aécio são os políticos com maior número de inquéritos e continuam senadores?

Há quantos anos no RN o povo sabe que Henrique Alves já foi denunciado dezenas de vezes por envolvimento em todo tipo de corrupção e continua posando de candidato a GOVERNADOR em 2018 por certo estar de que nada lhe acontecerá?

O povo não sabe por que o julgamento dos recursos SAL GROSSO demora tanto, a ponto de um juiz de direito ter declarado numa emissora de rádio que: REALMENTE, A DEMORA NO JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO É EXCESSIVA…

A DEMORA É EXCESSIVA…

E como a impunidade é a mãe da corrupção, como a Igreja se omite e até vai mais além quando entrega direção de movimento religioso a condenada por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia, como o povo com medo cala, a corrupção campeia leve e solta.

Tão leve e solta que a presidente da Câmara Municipal de Mossoró é uma condenada a mais de 5 anos de cadeia que se encontra no aguardo de um recurso que aguarda julgamento há anos.

ATÉ QUANDO, MEU DEUS? ATÉ QUANDO TANTA AFRONTA AO POVO?

Inácio Augusto de Almeida;
Jornalista

1 Comentário

francisco salviano

abr 4, 2017, 10:17 am Responder

nem culpo a justiça lenta, desculpe aespresão culpo os imbecis que em 2018 tão reelegendo todos novamente

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.