Atentado a tiros deixa um morto e dois baleados em Mossoró, RN

Três pessoas foram baleadas no final da tarde desta quinta-feira (14), em um tiroteio no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Um menor de 17 anos, não resistiu e morreu no HRTM.

De acordo com informações da PM, três pessoas, entre elas, pai e filho, foram alvejados na porta de uma residência na rua Martins Júnior. Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam em uma motocicleta de cor azul armados de pistola.

As vítimas identificadas como, Alcimar Araújo dos Santos, de 52 anos e Anderson Araújo dos Santos, de 17 anos, – pai e filho – foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Anderson Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A terceira pessoa baleada, identificada como Francimar Maximino, de 39 anos, foi socorrido para UPA do bairro Belo Horizonte por populares e em seguida transferido também para o HRTM.

A Polícia Militar esteve nas UPAs onde as vítimas deram entrada e colheram algumas informações sobre as características dos suspeitos. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Com mais essa morte, Mossoró chega a marca de 163 crime registrados só neste ano. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mossoró Notícias

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.