Bandido foragido de Alcaçuz sequestra gerente de Correios/CE e dá trabalho para ser rendido

O bandido norte-riograndense, foragido de Alcaçuz, Tiago Bento, deu trabalho a Polícia Militar do Ceará na manhã dessa segunda feira, 01 de agosto, quando fez o gerente de uma agência dos Correios, em Caucaia, Ceará, refém por mais de duas horas, seguidamente. Antes de se render ele avisou: “Sou do Sindicato do Crime do RN e não quero sair daqui morto”.





CONFIRA NA ÍNTEGRA MATÉRIA DO G1CE

O gerente de uma agência dos Correios foi feito refém em uma tentativa de assalto no Icaraí, naCaucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º). Segundo relato de outros funcionários, a polícia ficou por mais de uma 1 hora negociando com os criminosos até que eles se renderam e liberaram o gerente. Dois homens foram presos, e uma adolescente, apreendida.

A ação aconteceu quando o funcionário chegava para trabalhar, por volta de 7h40. Dois homens e uma adolescente participaram da ação. Segundo um funcionário da agência, um outro empregado que passa de carro pela manhã deixando cargas percebeu a movimentação e avisou a polícia.

Com a chegada da viatura, um dos criminosos fez o gerente refém. Durante as negociações, que duraram mais de uma hora, os policiais fecharam a avenida principal do Icaraí.

O gerente foi liberado sem ferimentos. A polícia apreendeu uma arma com quatro cartuchos.

Segundo a polícia, os dois homens são do Rio Grande do Norte e chegaram a Fortaleza na noite deste domingo (31). A polícia investiga se eles se deslocaram para a capital cearense apenas para praticar esse crime, e acredita que eles tinham informações sobre a agência.

Os homens foram levados para a Delegacia da Caucaia. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.