Bandido revida ação policial e morre em confronto com a Polícia Militar em Caicó

A ação de combate ao crime organizado, orquestrada pela Polícia Militar de Caicó, com apoio da CIPAM, GTOR (3º DPRE), RP’S, RPMont e homens de Subunidades subordinadas ao 6º BPM, terminou com um bandido morto.




De acordo com a polícia, Josimar Araújo da Silva, O JOTA, de 24 anos, natural de Caicó, que é irmão do também bandido “FILÉ”, foragido do Pereirão, morreu em confronto com os policiais. Ao invés de se entregar, como fez o curraisnovense e sua comparsa, Jota abriu fogo contra a policia, no revide, ele não suportou a pressão e morreu.

Para evitar óbitos no confronto, os policiais apontados para a missão foram selecionados, contudo, inevitavelmente, veio fogo inimigo e um policial preparado dificilmente sai da missão desmoralizado.


Polícia de Caicó procura Filé

A polícia de Caicó tem informações e denúncias que apontam o ex-interno do Pereirão, Josivan Araújo da Silva, o Filé, de 19 anos, como principal suspeito de ter tomado a arma de um Cabo da PM em assalto na zona rural de Caicó no mês passado. (mais…)

1 Comentário

Cláudio

abr 4, 2017, 12:22 am Responder

Não acho que seja questão de honra. O PM fez seu papel, se o bandido abriu fogo, o agente público deve defender sua integridade e atirar, como fez.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.