Bandidos roubam 200 ovelhas de fazenda em Tangará, RN

Na noite desta terça-feira (19), criminosos invadiram a fazenda Poço Cercado no município de Tangará, região Agreste do RN, renderam os moradores e roubaram 200 ovelhas da propriedade. O prejuízo foi avaliado em mais de 70 mil.

De acordo com Giovannu César Alves, o Gija, ex-prefeito da cidade e dono da fazenda, três homens armados chegaram na proprieda a pé e renderam quatro adultos e duas crianças que moram no local. “Os bandidos trancaram todo mundo dentro de casa e roubaram até às roupas deles”, disse o fazendeiro.

Depois disso, Gija relata que outros homens chegaram em um caminhão modelo F400 e em um carro e seguiram até o curral em que estavam as ovelhas. Lá, eles colocaram os animais dentro do caminhão e os objetos roubados dos moradores no carro. A ação dos criminosos teve início por volta das 19h30 e acabou às 3h.

Na manhã desta quarta-feira (20), o ex-prefeito foi até a PM fazer a denúncia, mas foi direcionado a Polícia Civil, que estava fechada. “Até agora não consegui fazer o boletim de ocorrência”, declarou o dono da fazenda, que avalia o prejuízo em mais de 70 mil.

G1 RN

2 Comentários

Anônimo falando a verdade

dez 12, 2017, 9:34 pm Responder

Em Caicó os bandidos que rouba ovelhas vão achar em algum momento o bilhete só de ida pro inferno . Bandido Bandido que rouba pobres fazendeiros da região merece a pena de morte

Anônimo falando a verdade

dez 12, 2017, 9:51 pm Responder

Na minha concepção isso também acontece por não ter uma fiscalização mais rígida com a origem de onde vem animais ou pra onde vão. Os carros que carrega gado cavalos etc não que seja todos mais era pra ser mais abordados e perguntas mais minuciosas de onde vem , pra onde vai pegar placas para se mesmo que passem com GTA mais numa ocasião dessa que so foi revelado o roubo no outro dia . Mais com as placas séria mais perto de chegar aos meliantes . Que na minha concepção tem que morrer.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.