Batata trocou a irmã pela liberdade, tudo indica que ele fugiu da cadeia do Pitimbu

16409459_950000798469604_655284732_o

Batata, um estuprador/ladrão que foi preso pela Polícia Militar de Currais Novos no dia 02 de janeiro de 2015, JOSÉ SIVANALDO DE ARAÚJO SILVA, O “BATATA”, 23 anos, sendo ele natural de Acari, Povoado Bulhões, foi transferido para a cadeia do Pitimbu, onde permanecia, mas fugiu. Ele tentou praticar um roubo em Acari-RN.




A polícia da cidade de Cruzeta foi toda mobilizada no último sábado porque chegaram muitas informações que davam conta da presença do Batata na cidade, mas, eis que ele está atento, e conseguiu dar manga na polícia, contudo, em meio a tantas conversas, Batata deixou escapar que sua fuga foi em troca da sua irmã para um comparsa.

Aos chegados, Batata disse que seu comparsa pagou R$ 6 mil para fugir da penitenciária em Natal, que a polícia acredita ser Alcaçuz, assim, como não tinha dinheiro para restituir ao colega, Batata resolve dar a irmã como pagamento. Seu irmão, o Cebola, foi detido para averiguação domingo, 30, em Cruzeta, acusado de furtar um botijão de gás.

Batata não tem mandado de prisão em aberto, não consta nada em seu desfavor, assim, caberá, se preso for, à polícia, investigar para conseguir descobrir seus passos. Na lista divulgada hoje, 01, pelo governo do estado dos que fugiram de Alcaçuz, não consta o nome de Batata, o que reforça o que reforça uma informação não confiável que ele fugiu do Pitimbu, afirma um amigo de infância. Aguardemos a lista do Pitimbu, então.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.